Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 25 de Novembro de 2008 - 08h33

MENOR ENCONTRADO MORTO NA ESTRADA DO CEMITÉRIO EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA.COM


O corpo de um jovem em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da noite desta segunda-feira, na estrada de acesso ao cemitério Santo Antônio, após a estação de captação de água da Caerd. Uma denúncia anônima levou a polícia ao local. A vítima trajava camisa listrada de preto, branco e cinza, bermuda jeans e cinto vermelho. Devido ao estado de decomposição do cadáver, os peritos não souberam precisar inicialmente a causa da morte. Compareceu ao local Carlos Alberto de Oliveira que reconheceu o corpo como sendo do filho dele, Leandro Gualibana Oliveira, 16 anos.

De acordo com a versão apresentada por Oliveira, o adolescente teria sido seqüestrado na noite do último dia 22 de novembro por um policial civil. O suposto policial estaria acompanhado de quatro pessoas em um veículo Gol ou Corsa de cor preta. Oliveira também disse ter registrado queixa na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) informando o seqüestro do filho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menor-encontrado-morto-na-estrada-do-cemiterio-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions