Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Menor furta som automotivo e tenta negociar com a própria vítima

Sexta-feira, 27 Junho de 2008 - 09:50 | RONDONIAGORA.COM


Um adolescente de 17 anos foi preso na zona Sul de Porto Velho, por volta das 20 horas desta quinta-feira, acusado de ter arrombado um carro e furtado todos os equipamentos de som. O veículo saqueado pertence ao vendedor Luiz Carlos Vieira, 42 anos.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Areia Branca. Eles informaram que o infrator estava em atitude suspeita no local desde o início da tarde. Quando a radiopatrulha chegou, flagrou o garoto telefonando para a vítima de um “orelhão”, tentando negociar a devolução do produto do furto em troca de dinheiro.

Em poder do adolescente os militares apreenderam dois alto falantes, uma corneta, um tuite, um toca CD e um telefone celular. Um dos alto falantes estava guardado na casa da namorada do infrator, no bairro Cidade Nova, mesmo setor da capital de Rondônia.

Conforme o vendedor declarou aos policiais, o menor teria praticado o furto na madrugada desta quinta-feira, por volta de 1 hora. Disse também que o adolescente já responde por um homicídio, como narra a ocorrência nº 4956/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também