Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 27 de Junho de 2008 - 09h50

Menor furta som automotivo e tenta negociar com a própria vítima

RONDONIAGORA.COM


Um adolescente de 17 anos foi preso na zona Sul de Porto Velho, por volta das 20 horas desta quinta-feira, acusado de ter arrombado um carro e furtado todos os equipamentos de som. O veículo saqueado pertence ao vendedor Luiz Carlos Vieira, 42 anos.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Areia Branca. Eles informaram que o infrator estava em atitude suspeita no local desde o início da tarde. Quando a radiopatrulha chegou, flagrou o garoto telefonando para a vítima de um “orelhão”, tentando negociar a devolução do produto do furto em troca de dinheiro.

Em poder do adolescente os militares apreenderam dois alto falantes, uma corneta, um tuite, um toca CD e um telefone celular. Um dos alto falantes estava guardado na casa da namorada do infrator, no bairro Cidade Nova, mesmo setor da capital de Rondônia.

Conforme o vendedor declarou aos policiais, o menor teria praticado o furto na madrugada desta quinta-feira, por volta de 1 hora. Disse também que o adolescente já responde por um homicídio, como narra a ocorrência nº 4956/2008 registrada na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions