Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 21 de Novembro de 2008 - 09h13

Menor preso com cocaína "entrega" suposto fornecedor

RONDONIAGORA.COM


Através da detenção de um adolescente de 16 anos de idade que estaria com onze porções de cocaína pura (oxidada) policiais militares prenderam Elianiu Lopes da Silva, 31, acusado pelo infrator de ser o suposto fornecedor da droga. O suspeito nega envolvimento com o tráfico, mas foi apresentado na Delegacia Central.

Os policiais abordaram o garoto em uma boca de fumo que funciona na Avenida Jorge Teixeira com Rua Pinheiro Machado, por volta de 1 hora desta madrugada. O menor confessou que vendia droga a bastante tempo a mando de Lopes e levou os militares até a casa do suspeito, à Rua da Fortuna, bairro Areal da Floresta.

Com apoio de uma equipe do Serviço Velado (Secreto) e de outra guarnição, os militares cercaram a casa e prenderam Lopes, que de imediato teria sido reconhecido pelo infrator. Ele é acusado de tráfico e de aliciamento de menor.

A polícia também recebeu informações dando conta que Lopes estaria com aproximadamente meio quilo de cocaína “oxidada” em casa, mas a droga não foi encontrada. No local teriam sido apreendidos produtos químicos e apetrechos utilizados no processamento da cocaína. Duas pessoas não identificadas foram vistas fugindo pelos fundos, após escalarem o muro. Os militares suspeitam que elas tenham levado o entorpecente, como relata a ocorrência nº 8597/2008.

Outros

Também acusados de tráfico de droga foram presos Eliaclisson Feitosa Ferreira, 19 anos e Recivaldo da Silva Reis, 18. Em poder de Feitosa, vulgo “Gugu”, os militares teriam apreendido 18 porções de cocaína. Com Reis, que atende pelo apelido de “Psiu”, encontraram um telefone celular. Psiu disse ter achado o aparelho e confessou que iria trocá-lo por droga. No trajeto para a Central de Polícia, uma mulher de nome Maria Aparecida ligou e informou que o celular era dela e havia sido furtado na noite desta quinta-feira. A prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 23 horas, na Rua Alexandre Guimarães, área central de Porto Velho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menor-preso-com-cocaina-quot-entrega-quot-suposto-fornecedor)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions