Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 13 de Julho de 2012 - 08h31

Menor que deixou vítima paraplégica é preso

Comunicação da Polícia Civil


A Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), comandada pelas delegadas Alessandra Paraguassu e Juracy Henrique de Souza, apreendeu um adolescente de 16 anos acusado de roubo e lesão corporal.

No mês de junho, no bairro Castanheira, José de Bonifacio Alemão estava saindo a pé de uma escola para a qual combinava a execução de um serviço de pintura, enquanto caminhava com uma bolsa tipo pochete na cintura, o adolescente, montado em uma bicicleta e de posse de um revólver, calibre 38 (trinta e oito) o abordou anunciando um roubo. Após abrir a pochete e ver que não tinha dinheiro, o adolescente ameaçou atirar em José caso este não entregasse o dinheiro. Ao reagir foi baleado com dois disparos

José de Bonifacio Alemão ficou paraplégico em decorrência dos disparos efetuados pelo menor.

As delegadas de Polícia Civil responsáveis pela DEAAI informaram que a Delegacia de Homicídios iniciou as investigações, porém por se tratar de crime cometido por adolescente, foi declinada a competência à DEAAI para apuração do fato.

Na manhã de quinta-feira, 12(doze) de julho, policiais civis cumpriram um mandando de busca e apreensão na residência do adolescente que não esboçou reação e confessou todo o ato infracional. O adolescente infrator está agora à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude e pode ser submetido à internação com duração de seis meses a três anos a ser cumprida na casa do adolescente sentenciado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menor-que-deixou-vitima-paraplegica-e-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions