Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Menores assaltam comércio e atiram na vítima

Quinta-feira, 17 Abril de 2008 - 10:00 | RONDONIAGORA.COM


Depois de assaltarem um comércio no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho, dois adolescentes, ambos com 15 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar. Eles teriam ameaçado a comerciante Neide Monteiro Vieira, 42 anos, para roubar um computador modelo notebook e ainda dispararam um tiro contra a vítima. Felizmente não atingiram o alvo.

Através de informações fornecidas por moradores, policiais militares localizaram os infratores. Um deles já havia tomado banho e trocado de roupa. A bicicleta utilizada no assalto e na fuga foi encontrada em um terreno baldio, ao lado da casa de um dos suspeitos. A arma e o produto do roubo teriam sido entregues a um homem conhecido pelo apelido de “Sapo”.

Os policiais realizaram buscas na casa de “Sapo”, no bairro Mariana, onde teriam encontrado o notebook, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um cachimbo para consumo de droga. No interior do comércio assaltado foi localizada a munição deflagrada. A ocorrência nº 3047/2008 foi registrada na Central de Policia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News