Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017 - 10h19

Menores atacam sócioeducadores com água quente e chunchos dentro de unidade de internação

da Redação


Menores atacam sócioeducadores com água quente e chunchos dentro de unidade de internação

Dois agentes sócioeducadores foram atacados com água quente com sabão, no início da noite de terça-feira (14), por dois adolescentes internos da Unidade de Internação Masculina Sentenciada I, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa, em Porto Velho. A dupla ainda teria tentado agredir os dois funcionários com chuncho (arma artesanal) no momento que iriam retirá-los da cela.


De acordo com o boletim de ocorrência, os servidores estavam passando próximo ao alojamento C5, quando um dos menores jogou água quente com sabão na direção deles. O diretor da unidade foi comunicado sobre o ocorrido e de imediato solicitou que o infrator fosse apresentado na direção.

Os servidores foram até o alojamento para retirar o adolescente, porém, o jovem que jogou a água quente e mais outro interno, armados com dois chunchos, tentaram atacar os sócioeducadoes. Para desarmar os infratores, foi necessário o uso progressivo da força moderada para imobilizá-los. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions