Rondônia, quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 08 de Dezembro de 2010 - 16h11

Menores confessam assassinato ocorrido na Zona Leste de Porto Velho

RONDONIAGORA


Menores confessam assassinato ocorrido na Zona Leste de Porto Velho
Dois menores de 17 anos confessaram terem matado um homem no Bairro Socialista, na Zona Leste da Capital. Os dois não prestaram maiores detalhes sobre o crime, mas disseram que a vítima era conhecida por “Franguinho”. A confissão foi espontânea, de acordo com o boletim de ocorrência policial 9942/2010.

Uma guarnição, comandada pelo cabo Sidranildo e policiais Policena e Saraiva, realizava patrulhamento pelo local, quando encontrou um dos menores que informou ser um dos autores do crime. Ele informou ainda o endereço onde morava o outro envolvido. No local, apenas a mãe atendeu os policiais e após pequenos interrogatórios e explicação do que poderia ocorrer, a mulher decidiu contar o que sabia: que o filho estava foragido em Candeias do Jamari porque parentes da vítima estavam querendo matá-lo. A mulher informou o endereço e os militares chegaram até o segundo acusado. O menor também confessou o crime e ao final entregou a suposta arma que teria matado “Franguinho”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions