Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

MENORES INFRATORES PROMOVEM MOTIM COM REFÉNS E ESCAPAM DA CASA DO ADOLESCENTE PROVISÓRIA

Sexta-feira, 04 Abril de 2008 - 08:29 | RONDONIAGORA.COM


Seis menores infratores se rebelaram no início da noite desta quinta-feira, fizeram monitores reféns e em seguida fugiram da Casa do Adolescente Provisória, à Rua Jaci-Paraná, área central de Porto Velho. A Polícia Militar agiu com rapidez e conseguiu prender três dos acusados. Os demais estão sendo procurados. Um funcionário ficou ferido.

Capturados

Para impedir uma fuga em massa, os demais monitores trancaram a grade do alojamento onde se encontravam os revoltosos e os reféns, mas diante de severas ameaças, foram obrigados a abrir os cadeados para que os garotos fugissem. Na confusão, o funcionário Francisco José Medeiros, 23 anos, foi agredido pelos internos e sofreu corte na mão direita.

Capturados

O Centro Integrado de Operações (CIOP) foi acionado e enviou duas viaturas ao local. Os militares realizaram buscas em um terreno baldio na Avenida Amazonas, entre as Ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, próximo à unidade de internação dos menores e capturou três dos fugitivos. Os adolescentes foram apresentados ao delegado Jairo Santana, na Central de Polícia, como informa a ocorrência 2655/2008. A polícia prossegue com as buscas na tentativa de prender os demais infratores que escaparam.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News