Polícia
Menores são detidos com motocicleta roubada na Zona Leste da capital
Terça-feira, 13 Junho de 2017 - 17:32 | da Redação

Dois adolescentes foram detidos no início da tarde desta terça-feira (13) após quase se chocarem contra o veículo de um policial militar, utilizando uma motocicleta Factor de cor vermelha e placa NDL 9174, com restrição de furto/roubo.
O fato aconteceu no Bairro Mariana, Zona Leste da capital, quando os menores de 17 e 14 anos de idade, transitavam pela Rua Itatiaia e quase bateram a motocicleta no veículo de um policial que também transitava pelo local, fugindo em seguida. O policial fez o acompanhamento e conseguiu abordar a dupla, constatando pelo sistema do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) que a motocicleta é roubada.
Uma guarnição se deslocou até o endereço, onde segundo a testemunha, os dois menores caíram do veículo por estarem em alta velocidade, quando o policial conseguiu alcançá-los. Os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.