Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

MENORES SENTENCIADOS ATACAM MONITORES E TENTAM FUGA

Sexta-feira, 07 Março de 2008 - 08:27 | RONDONIAGORA.COM


Tentativa de fuga em massa aconteceu na Casa do Adolescente Infrator Sentenciado, na Avenida Rio de Janeiro, zona Leste de Porto Velho, nesta madrugada. Por volta das 5h30min, quando os monitores abriram o portão principal para fazer a limpeza, os menores fizeram o que chamam de “cavalo doido” – correram em direção à saída -, na tentativa de escalar o muro de cinco metros de altura e escapar.

Crimes

De acordo com os monitores, os menores estavam armados com pedaços de pau e ferro. “Se eu não tivesse me defendido com a mão acho que estaria morto”, disse o servidor ferido. Informaram ainda que, 108 menores estão recolhidos na unidade. A tentativa de fuga aconteceu no pavilhão C, que abriga 59 infratores.

Crimes

Um dos garotos apresentados na Delegacia Central já tem 18 anos. Ele foi sentenciado à pena máxima (três anos) por assalto à mão armada e cumpriu um ano e dois meses. Os demais também foram condenados a três anos de reclusão. Acusado de roubo, um deles está preso a cinco meses. O terceiro cumpre medida sócio-educativa por latrocínio (assalto seguido de assassinato) e está recolhido há nove meses.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News