Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Janeiro de 2009 - 09h24

Militar ameaçado com revólver entrega motocicleta

RONDONIAGORA.COM


Acusados de roubo de moto, Wilson Barroso Ferraz, 20 anos e um adolescente de 16 anos foram presos na noite desta quinta-feira em Porto Velho. Eles teriam ameaçado de morte o militar Francisco da Silva Benjamin, 34, para roubar uma Honda Bros 150 de cor preta. Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas teria sido apreendido em poder dos suspeitos.

O assalto aconteceu por volta das 21h40min. Benjamin fazia ligações de um “orelhão” na Rua Abóbora, Conjunto Cohab Floresta, zona Sul da cidade, quando foi abordado pelos acusados. Ameaçado, foi forçado a entregar o veículo, mas Ferraz e o infrator foram presos logo em seguida. O garoto, que estava de carona, ainda tentou sacar da arma para atirar na guarnição, mas os militares logo o dominaram.

No momento do roubo, os suspeitos ocupavam duas bicicletas Caloi modelo feminino, uma vermelha e outra azul, possivelmente também furtadas ou roubadas. Ambos foram apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 205/2009. Ainda nesta sexta-feira, Ferraz vai ser investigado pelos agentes do 7º DP, zona Sul, onde é apontado como suspeito de outros assaltos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions