Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Setembro de 2020 - 19h19

Militar da reserva rende dois e evita morte em Porto Velho

da Redação


Militar da reserva rende dois e evita morte em Porto Velho

O caso de tentativa de homicídio e acusação de furto envolvendo Mauro J. S., 48 anos, e Lucas S. R., 21 anos, aconteceu no final da manhã desta terça-feira (8), na Avenida 7 de Setembro com Rua João Goulart, em Porto Velho.

Um policial militar da reserva remunerada que trabalha como mototaxista evitou que o pior acontecesse.

A Polícia apurou que o jovem Lucas estava trabalhando nas proximidades como "Chapa" e teria visto Mauro tentando furtar a bicicleta dele.

Imagens em redes sociais mostram o momento em que o policial rende os dois para evitar uma tragédia. Um dos envolvidos aparece bastante ensanguentado.

A Polícia apurou no local que Mauro era suspeito de tentar furtar a bicicleta de Lucas. Ao avistar a ação, Lucas que estava com uma faca que usa no trabalho, foi em direção a Mauro. Para se defender, Mauro jogou uma pedra em Lucas. Foi nesse momento que o jovem desferiu três golpes em Mauro.

No momento da briga, o policial militar da reserva estava passando no local e deu ordem de parada para os dois. O militar precisou efetuar dois disparos no chão para conseguir separar a dupla.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para os dois. Mauro disse que vende máscaras e que apenas teria tocado no guidão da bicicleta de Lucas sem intenção de furtar.

O homem esfaqueado foi socorrido até o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions