Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 18 de Maio de 2013 - 12h11

MILITAR DO CORPO DE BOMBEIROS MORRE NO JOÃO PAULO II POR DISPARO DE ARMA DE FOGO

RONDONIAGORA


Por volta das quatro horas da manhã deste sábado, o Bombeiro Militar Tiago Reis Brasiliano Lobo de 29 anos, deu entrada no Pronto Socorro João Paulo II em estado gravíssimo. Ele teria sido atingido por um disparo de arma de fogo na região da virilha, perfurando a artéria femural. Segundo as primeiras informações, o disparo foi acidental e teria sido disparado pelo próprio militar. Tiago apresentou três paradas cardíacas, foi reanimado pela equipe médica e de enfermagem do João Paulo II e por uma equipe do próprio Corpo de Bombeiros, que prestou t apoio, porém sem sucesso. Por volta das 6 horas da manhã ele morreu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/militar-do-corpo-de-bombeiros-morre-no-joao-paulo-ii-por-disparo-de-arma-de-fogo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions