Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Militar do Exército e adolescente são flagrados com arma artesanal em Porto Velho

Sábado, 21 Outubro de 2017 - 11:19 | da Redação


Militar do Exército e adolescente são flagrados com arma artesanal em Porto Velho

O militar do Exército Evaldo R. R., de 19 anos, foi preso na noite de sexta-feira (20) após ser flagrado com uma arma artesanal, no Bairro Aponiã, na Zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele, um adolescente de 16 anos, também foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por populares e informados que a dupla estaria trafegando pela localidade com uma arma de fogo. Em patrulhamento, a dupla foi localizada, os policiais deram ordem de parada, o adolescente foi abordado e o militar tentou fugir, mas foi capturado. Na revista pessoal, foi encontrada na cintura de Everaldo, uma arma artesanal calibre 22.

Questionado, ele disse aos policiais que a arma seria para praticar roubos na localidade e que os dois estariam atrás de vítimas. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, Evaldo informou se apresentou como militar, sendo confirmado pela documentação apresentada por ele. A mãe do adolescente se recusou ir até a delegacia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também