Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 13 de Abril de 2019 - 08h27

Militar do Exército usa granada de efeito moral contra populares na Zona Leste de Porto Velho

da Redação


Militar do Exército usa granada de efeito moral contra populares na Zona Leste de Porto Velho

O militar da 17° Brigada de Infantaria e Selva, Paulo Henrique Ludgerio Freitas, 23 anos, foi preso na noite de sexta-feira (12), após jogar uma granada de efeito moral próximo a um grupo de pessoas que estava na Rua Quirino Campo Florito, bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

O boletim de ocorrência informa que a PM foi solicitada ao bairro para averiguar a denúncia e ao chegar ao local, Paulo Henrique foi questionado sobre o que teria acontecido. O militar disse que estava em sua residência, quando várias pessoas começaram a fazer barulho, o que acabou o incomodando. Ele afirmou ainda ter lembrado que tinha em casa uma granada de efeito moral do Exército e a arremessou contra o grupo. Muitas pessoas se assustaram e acionaram a Polícia.

Os policiais questionaram se havia outras granadas, mas ele negou. Paulo Henrique foi levado à Central de Polícia e o caso informado à Brigada.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/militar-do-exercito-usa-granada-de-efeito-moral-contra-populares-na-zona-leste-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions