Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Militar é ameaçado de morte e assaltado no portão de casa

Quarta-feira, 01 Outubro de 2008 - 09:27 | RONDONIAGORA.COM


Por volta das 22 horas desta terça-feira, quando saía de casa no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho, o militar da Aeronáutica Alan Tiago Carneiro, 22 anos, foi assaltado por dois homens armados. Os suspeitos roubaram a motocicleta da vítima, modelo Twister e um capacete. Um suspeito foi preso pela PM e identificado como Raian Ferreira Nascimento, 18.

De acordo com o militar, o veículo só foi recuperado porque ele acionou o alarme e a moto parou a uma quadra do local do roubo. Os acusados levaram o capacete e ainda dispararam tiros contra o dono da motocicleta, mas erraram o alvo. Os autores do assalto seriam conhecidos da vítima, com quem havia treinado em uma escolinha de futebol e facilitou a ação policial.

O próprio militar assaltado levou a guarnição até a casa do suspeito conhecido por Rodrigo, no bairro Jardim Petrópolis, zona Sul da cidade. O rapaz não foi localizado, mas a polícia prendeu Raian Ferreira Nascimento, reconhecido pela vítima como um dos supostos envolvidos. O rapaz teria confessado a participação e apontado o local onde o capacete roubado estava escondido – embaixo de algumas telhas. Também informou que a arma do crime estaria em poder de Rodrigo.

No momento da prisão do suspeito, um vizinho de Raian identificado pelo prenome de Danilo teria ameaçado a vítima de morte na frente da polícia e em seguida correu para dentro de casa, não sendo possível prendê-lo. É o que narra a ocorrência nº 7399/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também