Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 22 de Outubro de 2008 - 09h18

Militar reage a assalto e é baleado por bandidos

RONDONIAGORA.COM


Bandidos ainda não identificados pela polícia assaltaram e tentaram matar o militar da Base Aérea de Porto Velho, Rafael Palheta Bezerra, 20 anos. Por volta das 19h45min desta terça-feira, ao sair de moto da casa da namorada, na Rua Marineide, bairro Cuniã, setor Leste da Cidade, a vítima foi atacada por dois homens armados, os quais fizeram ameaças de morte e anunciaram o assalto. O militar reagiu e foi atingido com um tiro na altura das costelas.

Os bandidos desistiram de roubar a moto e fugiram levando apenas a carteira contendo todos os documentos pessoais da vítima e a quantia de R$ 40,00. Uma ambulância foi chamada e levou o rapaz baleado para o Hospital João Paulo II. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu prender os assaltantes, como informa a ocorrência nº 6524/2008 registrada no 5º DP.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/militar-reage-a-assalto-e-e-baleado-por-bandidos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions