Rondônia, sábado, 23 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 30 de Janeiro de 2011 - 09h19

Militares apreende revólver e evita mais um homicídio em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


Na sexta-feira, por volta das 22h30, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu uma ligação informando quem um homem trajando bermuda estava armado em frente a uma igreja localizada na Rua Calama, bairro São Francisco em Ji-Paraná. Segundo o Supervisor de área, sargento PM Irineu, a intenção deste homem era matar um membro desta igreja.

A guarnição composta pelos PM′s Claudio, Jean Cesar e Pierre, foi ao local e abordaram o suspeito, mas não encontraram nada em seu poder. Ao ser indagado sobre a acusação, o suspeito identificado como Celso Pereira de Souza, negou os fatos.

Os policiais foram até a residência do suspeito, que fica nas proximidades e localizaram escondido debaixo do travesseiro, um revólver calibre 38 com três munições intactas.

No último dia 13, Celso foi vítima de uma tentativa de homicídio, onde levou dois tiros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Celso foi preso por ter assassinado friamente sua esposa a pauladas.

Diante da situação, ele foi apresentado na Delegacia de Plantão e responderá por "posse de arma de fogo", tendo em vista que o revólver foi encontrado dentro da sua residência, disse ontem, o PM Luiz.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions