Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Setembro de 2010 - 09h24

MILITARES DA BASE AÉREA SÃO ACUSADOS DE AGRESSÃO E TORTURA EM RONDÔNIA

RONDONIAGORA


Pelo menos é o que descreve o Boletim de Ocorrências registrado neste domingo na segunda delegacia de Polícia, em Porto Velho, por volta das 9 horas. O militar da Base Aérea de Porto Velho, Pablo Henrique de Freitas Pereira, segundo informações da Polícia estava dormindo após seu turno de trabalho. Outros militares com os nomes de Guerra: Carlos, Vilela, Anacleto e Neither, por volta de 1 hora da madrugada o acordaram bruscamente com socos, pontapés, afogamentos, enforcamentos e outras agressões físicas e psicológicas. A vítima está cheia de hematomas pelo corpo e o rosto muito inchado, as costas arranhadas por ter sido arrastado pelo chão. Encontra-se internado no Hospital de Guarnição. Os infratores achavam que ele sabia sobre o desaparecimento de um celular, mas ele nada sabe sobre o fato.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/militares-da-base-aerea-sao-acusados-de-agressao-e-tortura-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions