Rondônia, quinta-feira, 9 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 21 de Novembro de 2008 - 08h26

MISTÉRIO: POLÍCIA REGISTRA TRIPLO ASSASSINATO EM UNIÃO BANDEIRANTES

RONDONIAGORA.COM


Três assassinatos e um grande mistério a ser desvendado na comunidade em União Bandeirantes, região de Jaci-Paraná, sentido Acre, em Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Evandro Dutra Pinto, 19 anos; Edimilson Gomes de Oliveira e Adalto da Silva Filho, ambos de idade não divulgadas. Elas desapareceram na última quarta-feira e os corpos foram encontrados nesta quinta, com Marcas de tiros. Os suspeitos do triplo homicídio, de acordo com populares, seriam alguns homens que transitavam em uma caminhonete preta e sem placas.

Conforme narra a ocorrência nº 8596/2008 registrada por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira, na Delegacia Central, o sitiante Nivaldo da Silva Pinto procurou a PM para comunicar o desaparecimento do filho Evandro Dutra Pinto. O agricultor informou que o rapaz saiu de casa para pegar um cachorro no sítio de José Gonçalves Filho, O “Zé Venço”, na Linha 08 e não retornou para casa.

Devido à dificuldade de acesso na região, os militares aguardaram o dia amanhecer e, por volta das 6 horas desta quinta-feira, saíram à procura da vítima. No lote de “Zé Venço” foram informados por este que Evandro e outro rapaz pegaram o cachorro e saíram de moto. Depois de várias buscas, inclusive com auxílio de moradores, os policiais localizaram os cadáveres em um matagal à margem da Linha 08.

Populares suspeitam que o crime tenha sido praticado pelos ocupantes da caminhonete preta sem placa, que apareceu misteriosamente na região e ficou circulando pelas Linhas 4 e 8.

Prisão

José Gonçalves Filho, o “Zé Venço”, foi preso por porte ilegal de arma e apresentado na Delegacia Central. No momento em que os policiais chegaram ao sítio dele, o acusado portava uma espingarda calibre 20 com nove cartuchos intactos. Em um barraco vizinho, a PM encontrou outra espingarda, de calibre 28 e quatro cartuchos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions