Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 03 de Abril de 2019 - 10h41

Monitorada por tornozeleira é presa após furtar carro a mando de namorado presidiário para pagar dívida

da Redação


Monitorada por tornozeleira é presa após furtar carro a mando de namorado presidiário para pagar dívida

A apenada monitorada por tornozeleira eletrônica Luísa dos Santos Moraes, 36 anos, foi presa na madrugada desta quarta-feira (3), após furtar um automóvel na Rua Miguel de Cervantes, no residencial Morar Melhor, Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho.

A suspeita chegou ao local com um mototaxista e já foi entrando no carro que estava estacionado, ligando e saindo. Algumas pessoas que estavam jogando baralho perceberam e comunicaram o dono que trabalha com transporte de aplicativo.

A mulher saiu em fuga, sendo acompanhada pelas testemunhas e o dono, que acionaram a Polícia Militar repassando as coordenadas por onde ela estava passando. Já no cruzamento das Ruas Araras e Anari, Bairro Castanheiras, o carro foi abordado. Luísa que estava com tornozeleira eletrônica da Sejus.

Questionada como havia conseguido a chave reserva do carro e o porquê estava furtando o veículo, ela confessou que foi a mando do seu namorado que está preso para poder quitar uma dívida. A chave, ela disse ter conseguido com um homem conhecido pelo apelido de "Fino".

Os policiais fizeram diligências, mas o comparsa não foi encontrado. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia.

Monitorada por tornozeleira é presa após furtar carro a mando de namorado presidiário para pagar dívida

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/monitorada-por-tornozeleira-e-presa-apos-furtar-carro-a-mando-de-namorado-presidiario-para-pagar-divida)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions