Rondônia, sexta-feira, 3 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Maio de 2020 - 09h41

Monitorado por tornozeleira é atacado a golpes de facão após esfaquear a ex-companheira

da Redação


Monitorado por tornozeleira é atacado a golpes de facão após esfaquear a ex-companheira

O monitorado por tornozeleira Ronei A. C., 38 anos, foi atacado a golpes de facão na madrugada desta segunda-feira (25), após esfaquear sua ex-companheira em uma residência, localizada no Bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari. O atual marido da mulher golpeou o apenado.

A Polícia Militar apurou que Ronei foi até a residência da vítima deixar os filhos que tem com ela, mas os dois acabaram discutindo, o apenado sacou uma faca e deferiu um golpe nas costas da mulher.

Desesperada, a vítima correu para dentro de casa e pediu ajuda para o marido. Para defender a mulher, o homem desferiu vários golpes de facão em Ronei e desarmou o apenado.

Um amigo do apenado o socorreu até o Pronto-Socorro da cidade, mas ele precisou ser transferido para o Hospital João Paulo II. A mulher também foi levada para a emergência.

Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais deram voz de prisão para Ronei pelo crime de tentativa de homicídio.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions