Rondônia, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Dezembro de 2018 - 08h32

Monitorado por tornozeleira é baleado na Zona Sul da Capital

da Redação


Monitorado por tornozeleira é baleado na Zona Sul da Capital

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Francisco das Chagas Feitosa Peres, 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado na madrugada desta sexta-feira (7). Ele estava em frente de sua residência localizada na Rua Harpa, próximo da Rua Bandonion, Bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho, quando foi atingido por dois tiros.

A vítima contou que estava na frente de casa com a tornozeleira desligada, quando dois bandidos, em uma moto, passaram e o carona efetuou vários tiros, atingindo a vítima no pé e na perna. Em seguida, a dupla fugiu.

Uma equipe de resgate do Samu prestou os primeiros socorros e levou o apenado para o Hospital João Paulo II. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/monitorado-por-tornozeleira-e-baleado-na-zona-sul-da-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions