Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Junho de 2008 - 08h27

Monitores evitam morte na Casa do Adolescente Provisória

RONDONIAGORA.COM


Um rapaz de 19 anos de idade, que se encontra recolhido na Casa do Adolescente Provisória, à Rua Jaci-Paraná, centro de Porto Velho, quase foi espancado até a morte por quatro menores infratores, um de 14, outro de 15 e dois de 16 anos. Por volta das 19 horas deste domingo, os monitores ouviram os gritos de socorro da vítima, foram averiguar e constataram que o rapaz estava sendo atacado com socos, chutes e pontapés pelos acusados.

Os agressores deram um ultimado aos funcionários. Disseram que iriam matar a vítima caso esta não fosse retirada do alojamento imediatamente. Sobre os motivos, afirmaram apenas que não gostavam do jovem. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Central e a vítima colocada em outro alojamento, informa a ocorrência nº 4683/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions