Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 15 de Janeiro de 2009 - 10h35

Morador de Calama continua desaparecido

RONDONIAGORA.COM


Jodeilson Correia Martins, 22 anos, continua desaparecido na selva Amazônica, no distrito de Calama (Baixo Madeira), a 250 quilômetros de Porto Velho, via fluvial. Conforme a polícia local, o rapaz saiu para caçar na última quarta-feira e não mais retornou. Parentes do desaparecido informaram ao subdelegado José Gilmar das Neves que Martins teria baleado uma onça, saiu atrás do animal e desapareceu na floresta.

Segundo o capitão Nivaldo de Azevedo, do Corpo de Bombeiros, outra equipe especializada em buscas na selva seguiu para Calama, com objetivo de reforçar as buscas. “Vamos fazer uma varredura em toda área, tanto na floresta quanto nos arredores da casa do rapaz. Os trabalhos só serão suspensos quando todas as possibilidades de encontrar o desaparecido forem esgotadas”, explicou.

Cerca de 20 pessoas, incluindo uma equipe do Corpo de Bombeiros fazem buscas na região da Vila Maici, na tentativa de localizar o jovem. Nesta quarta-feira, segundo Gilmar Neves, parte do grupo de buscas, composto por moradores da localidade, também se perdeu na selva, mas conseguiu achar o caminho de volta, depois de algumas horas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morador-de-calama-continua-desaparecido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions