Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 22 de Abril de 2008 - 10h46

Morador de Ji-Paraná é preso no Acre com dez quilos de cocaína

RONDONIAGORA.COM


Antônio Nicácio de Freitas, 39 anos, morador de Ji-Paraná (RO) foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dez quilos de cocaína estariam escondidos dentro da lataria da caminhonete modelo D-10 de placas HQQ-0135 de Campo Grande (MS), que era conduzida pelo suspeito. O carro foi abordado para fiscalização de rotina na altura do quilômetro 108 da BR-317, no estado do Acre, na madrugada desta terça-feira.Inicialmente Freitas declarou aos patrulheiros que trabalhava com tratores e estava no Acre procurando serviço de mecânico. Instantes depois mostrou-se nervoso e acabou informando que na realidade havia comprado em Cobija (Bolívia) aproximadamente dez quilos de cocaína e que a droga estava acondicionada na lataria do carro. A droga teria custado R$ 35 mil e seria comercializada em Ji-Paraná por R$ 70 mil.

Misturada com pó de café para burlar a ação de cães farejadores, a cocaína foi introduzida na lataria através de uma abertura feita no fundo da carroceria da caminhonete, que logo após foi soldada e pintada. Os policiais levantaram o veículo com o auxílio de um “macaco” hidráulico e puderam constatar a solda e a pintura ainda exalando cheiro de tinta fresca. Freitas foi apresentado à autoridade policial para ser autuado em flagrante.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions