Rondônia, quinta-feira, 21 de junho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 13 de Junho de 2018 - 07h59

Morador deixa vela acesa e causa princípio de incêndio em residência na capital

da Redação


Morador deixa vela acesa e causa princípio de incêndio em residência na capital

Um princípio de incêndio foi registrado em uma residência na Rua José Camacho, Bairro João Bosco, em Porto Velho durante a noite desta terça-feira (12). Uma vela acesa deixada no quarto do imóvel teria dado início ao fogo na casa abandonada. O local estava era usado por um casal morador de rua.

Ao perceberem o fogo, os vizinhos acionaram equipes de combate ao incêndio do Corpo de Bombeiros. Mas quando os caminhões chegaram ao endereço, o fogo já havia sido controlado por moradores que usaram baldes com água.

A moradora da casa sofreu queimaduras por algumas partes do corpo quando tentava apagar o fogo e recebeu atendimento, mas não quis ser levada para uma unidade de saúde.

Segundo relatos dos bombeiros, a vela estava acesa próximo da cama. Os moradores estavam em frente da casa quando perceberam muita fumaça saindo do imóvel e correram para tentar apagar as chamas. No imóvel não há energia elétrica. A ocorrência foi registrada no DP da área.

Morador deixa vela acesa e causa princípio de incêndio em residência na capital

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions