Rondônia, domingo, 17 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 17 de Maio de 2010 - 08h46

Moradora de Guajará-Mirim encontra cadáver no quintal de casa

RONDONIAGORA


O corpo de um homem identificado pela polícia como Anderson Bionor de Oliveira Gonçalves, 20 anos, foi encontrado neste final de semana, no quintal de uma casa, no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia. De madrugada, a dona da casa Olinonina Domingos disse ter ouvido barulho, saiu para verificar do que se tratava, mas nada encontrou. Quando o dia amanheceu, constatou que havia um homem ao chão e a mulher chegou a pensar que era seu filho. Porém, quando a polícia retirou o boné da vítima, um dos populares reconheceu o corpo como sendo do cunhado dele.

O cadáver apresentava uma perfuração de faca no peito e vários cortes nos dedos da mão. Uma lata de cerveja amassada foi encontrada dentro da cueca da vítima. Pelo que foi informado, Gonçalves trabalhava como pedreiro e estava morando na cidade havia dois meses. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions