Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Abril de 2010 - 09h08

Moradora de Porto Velho é presa com droga em Guajará-Mirim

RONDONIAGORA


Sob suspeita de envolvimento com tráfico de droga, Sandra Maria de Oliveira, idade não divulgada, moradora do bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho, foi presa nesta madrugada em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia. Com ela, a polícia teria apreendido cerca de dois quilos de cocaína e uma porção de maconha.

Após receber denúncia anônima dando conta que Sandra estaria transportando droga para Porto Velho, policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) com apoio da Polícia Integrada de Guajará entraram em ação e interceptaram o ônibus em que a mulher viajava.

No piso do ônibus, próximo aos pés de Sandra, os policiais encontraram dois pacotes de cocaína envoltos com fita adesiva. A mulher alegou que a droga não era dela, mas os policiais não acreditaram nessa versão. A porção de maconha estaria entre os pertences da suspeita. Sandra foi encaminhada à delegacia local para ser autuada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions