Rondônia, sexta-feira, 27 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Novembro de 2020 - 09h04

Moradores de rua se agridem a facadas durante bebedeira

da Redação


Moradores de rua se agridem a facadas durante bebedeira

Os moradores de rua Gilcimar C. C., 40 anos, e Cássio S. L., 28 anos, foram presos na noite de quinta-feira (19), após se esfaquearem durante uma bebedeira nas proximidades da rodoviária, no Bairro Embratel, em Porto Velho. Os policiais usaram bala de borracha para apartar a briga.

Os policiais apuraram que a dupla estava ingerindo bebida alcoólica com outros moradores de rua.

Segundo a Polícia, a confusão teria começado quando Gilcimar afirmou que não ia pagar mais bebida para os colegas. Cássio não gostou, iniciou-se uma discussão e os dois entraram em luta corporal.

Com raiva, Gilcimar puxou uma faca e desferiu golpes nas costas de Cássio. Ele também foi ferido na coxa com o mesmo objeto.

Populares acionaram uma equipe da Polícia Militar, que ainda flagrou os dois homens brigando. Ao receber voz de parada, a dupla não obedeceu e foi necessário o uso da espingarda calibre 12 com bala de borracha.

Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro, onde receberam atendimento médico. Eles receberam voz de prisão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions