Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Moradores do Bairro Aponiã queimam pneus e fecham Avenida Mamoré em Porto Velho

Sábado, 30 Abril de 2016 - 02:17 | Da Redacao


Os moradores do Bairro Aponiã, na Zona Leste de Porto Velho, bloquearam a Avenida Mamoré, próximo a Avenida Gregório Alegre, na noite desta sexta-feira (29) em protesto a um buraco na via, totalmente alagado. Os manifestantes atearam foto em pedaços de madeira e pneus. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Segundo os moradores, a enorme poça de água foi feita por uma obra de um condomínio que fica no final da Avenida Mamoré. Ao chegar ao local para controlar o fogo, os Bombeiros foram impedidos pelos manifestantes. A PM conversou com os moradores e informou que a via poderia continuar bloqueada, mas sem utilizar o fogo. Os moradores prometem bloqueio durante todo o fim de semana ou até o secretário de obras aparecer no bairro.

Em outro ponto do Bairro Aponiã, a Rua Daniela também foi bloqueada, no cruzamento com a Rua Caetano Donizete. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e conseguiu liberar parte da via. A cobrança dos manifestantes é a cobrança de asfalto e saneamento básico que foi prometido pela prefeitura, mas nada foi realizado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News