Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Moradores do Bairro Ayrton Senna reclamam da falta de saneamento e segurança

Sexta-feira, 08 Abril de 2016 - 14:47 | Da Redacao


Proprietário de um comércio no entroncamento das Ruas, Santa Marcelina, Prece, e Airton Sena, localizadas no bairro também com o nome de Ayrton Senna, na Zona Leste da capital, o casal Francisco Matias e Cícera Marques precisa atender os clientes através  de grades, instaladas na porta do mercado.

O motivo, segundo Cícera é a insegurança. “Quando ele sai, eu não confio de ficar com as portas abertas sem fechar a grade. Com a falta de policiamento, os bandidos ficam à vontade para agir”, disse a comerciante.

Matias conta que antigamente, a patrulha era constante, e era possível ver a viatura passar de três a quatro vezes ao dia. “Agora, quando passa, é no máximo uma vez”, afirma. O casal lembra que o bairro tem vários problemas, e as condições das ruas também estão incluídas na lista.

“Muita lama. Até agora só tivemos promessas, mas nada que realmente beneficie à população. A nossa política está muito sebosa, desde o Congresso Federal até o Executivo Municipal, só vemos escândalos e nada é feito pelo povo”, comenta Matias.

No bairro também não existe escola e nem posto de saúde. “Aqui não tem nada. Para marcar uma consulta ou por as crianças na escola é preciso ir até os bairros vizinhos, como o Ulisses Guimarães ou o Parque Amazônia, e quando chove, ninguém vai para a aula, porque as alagações impedem que as crianças consigam chegar na escola”, finalizou Cícera.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News