Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Moradores encontram jovem morto em estrada rural

Terça-feira, 03 Janeiro de 2017 - 09:37 | do Ariquemes 190


Moradores encontram jovem morto em estrada rural

O corpo de um rapaz com aproximadamente 18 anos foi encontrado na manhã de domingo (1º), na linha C-80, no município de Alto Paraíso, por pessoas que passavam pelo local. O corpo foi encontrado sem qualquer documentação.


Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada para comparecer ao local com a notícia de que haveria um corpo às margens da estrada. Após confirmar a história, foi realizado o trabalho de perícia, onde se constatou que no corpo da vítima havia três perfurações provocadas por disparos de ama de fogo - um tiro no peito e dois nas costas - além de várias escoriações, indicando agressões físicas anteriores.

Também foi observado que o rapaz tinha aproximadamente 18 anos, vestido de bermuda jeans e camisa de manga longa azul e com uma tatuagem de estrela na mão direita. Não havia nenhum documento que pudesse identificá-lo. Perto do corpo também foi encontrado um projétil. A morte foi registrada na 2ª Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes que investiga o caso.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também