Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Março de 2009 - 09h23

MORADORES IMPEDEM ESTUPRO DE MENORES NA ZONA LESTE E TENTAM LINCHAR ACUSADO DO CRIME

RONDONIAGORA.COM


Um homem de 50 anos foi preso na noite desta quarta-feira, na zona Leste de Porto Velho, sob acusação de tentar violentar sexualmente uma menina 12 e o irmão dela de oito anos de idade. Moradores do bairro Jardim Santana, onde o fato aconteceu, impediram o ato brutal, espancaram o suspeito de iniciais A.M.S.N. e tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

Conforme relato da ocorrência nº 1766/2009 registrada na Delegacia Central, uma testemunha presenciou o momento em que o homem arrastou as crianças para dentro da casa dele e acionou os vizinhos. Depois de arrombarem a residência, os moradores flagraram o acusado totalmente nu sobre o menino, que também estava despido na cama.

A cena deixou os vizinhos ainda mais revoltados, a ponto de tentarem linchar o acusado com socos, chutes e pontapés. A PM acionada impediu que os moradores fizessem justiça com as próprias mãos e apresentou o suspeito na Delegacia Central.

De acordo com as declarações da menina, primeiro o homem tentou tirar as vestes dela para estuprá-la, mas ela reagiu. Como não obteve êxito, investiu contra o garotinho, que acabou salvo pelos moradores. O menor fugiu e não foi localizado pela polícia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/moradores-impedem-estupro-de-menores-na-zona-leste-e-tentam-linchar-acusado-do-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions