Rondônia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Fevereiro de 2010 - 08h47

Moradores tentam linchar suspeito de assassinato

RONDONIAGORA


Moradores tentam linchar suspeito de assassinato
Um homem identificado como Divino de Souza, 46 anos, quase foi linchado por populares em Ji-Paraná, região central de Rondônia, após matar Adilson Lopes, o “Cabeção”, a tiro de revólver. O crime aconteceu no final da tarde do último sábado. Testemunhas informaram que a vítima estava em um bar NA Rua T-22, bairro JK, quando o suspeito chegou e disse: “você nunca mais vai bater nos outros”. Em seguida, sacou da arma e disparou contra o pescoço de “Cabeção”, que morreu no local.

Populares que presenciaram o ato sangrento investiram contra Souza, que foi desarmado e agredido a socos, pontapés e golpes de taco de sinuca na cabeça. O suspeito do homicídio só não foi espancado até a morte porque a PM chegou a tempo de impedir o linchamento. Souza recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos. Depois, encaminhado à delegacia para ser autuado em flagrante no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/moradores-tentam-linchar-suspeito-de-assassinato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions