Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Março de 2017 - 08h32

Morre adolescente baleado com três tiros na cabeça enquanto caminhava na rua

com informações do Rota Policiais News


Morre adolescente baleado com três tiros na cabeça enquanto caminhava na ruaAdolescente foi baleado enquanto caminhava pela rua do bairro

O adolescente de 17 anos, que foi alvejado por três tiros na cabeça noite de terça-feira (21) morreu um dia após dar entrada no pronto-socorro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro). Os médicos ainda fizeram várias tentativas para reanimá-lo, mas devido ao grave estado de saúde, ele não resistiu. O menor foi identificado com Álvaro Alberto Cabral.

O menor foi baleado enquanto caminhava na Rua 806, no Bairro Alto Alegre, por um homem que estava em uma motocicleta modelo Honda de cor escura. Testemunhas contaram à polícia que o criminoso se aproximou da vítima efetuou os disparos.

No dia do crime, o jovem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros pronto-socorro do Hospital Regional e de lá acabou sendo transferido para o Heuro em Cacoal.

Este é o 11º homicídio de 2.017 na cidade de Vilhena.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions