Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 30 de Abril de 2010 - 09h59

Morre corretor de imóveis baleado na Capital

RONDONIAGORA


Morre corretor de imóveis baleado na Capital
Atingido a tiros na manhã desta sexta-feira, em frente a uma igreja em Porto Velho, o corretor de imóveis identificado pela polícia como José Ribamar Gonçalves morreu há poucos instantes no Pronto Socorro João Paulo II, informa a PM.

Ele estava dentro de seu carro, um Corola de cor preta, na Rua Brasília, em frente a uma igreja evangélica, região central de Porto Velho, quando dois homens chegaram de moto e o carona efetuou três disparos do lado condutor, através do vidro que estava levantado.

As primeiras informações dão conta que Ribamar teria sido atingido no rosto e no peito. Um idoso que também se encontrava no carro escapou ileso porque conseguiu sair, após ouvir o primeiro disparo. Ribamar tinha parado o carro para que a testemunha fizesse compras no Mercado do 1. Tão logo a testemunha retornou, aconteceram os disparos. A PM está fazendo buscas na tentativa de identificar e prender os criminosos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morre-corretor-de-imoveis-baleado-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions