Rondônia, sábado, 26 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 19 de Fevereiro de 2017 - 08h57

Morre homem atingido por 7 tiros em Porto Velho

da Redação


Morre homem atingido por 7 tiros em Porto Velho

Alexsandro Oliveira da Costa, 28 anos, morreu neste sábado horas depois de ser socorrido em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo II. Ele foi atingido com 7 tiros, disparados por criminosos que estavam em uma motocicleta.


O caso aconteceu em frente à residência da vítima, na rua Francisco Menezes próximo a Alexandre Guimarães, no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

Alexsandro foi alvejado em várias partes do corpo e ainda recebeu atendimento na UPA Leste e posteriormente no João Paulo II, mas morreu no centro cirúrgico em razão da gravidade dos ferimentos.

Os policiais civis da Delegacia de homicídios, seguem nas investigações para localizar e prender os suspeitos que estavam ocupando uma motocicleta vermelha e fugiram sentido o bairro Jardim Santana.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions