Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 16 de Abril de 2010 - 12h33

MORRE HOMEM BALEADO DURANTE PROTESTO DE VIGILANTES; VEJA IMAGENS

RONDONIAGORA


MORRE HOMEM BALEADO DURANTE PROTESTO DE VIGILANTES; VEJA IMAGENS

Walter Moura Lima, baleado durante protesto de vigilantes em Porto Velho morreu instantes após chegar ao Pronto Socorro João Paulo II. Ele era um dos donos da Empresa Proteção Máxima e envolveu-se em confusão após os manifestantes chegarem ao local. Ele não teria gostado da movimentação e pego uma arma de fogo. Entrou em luta corporal e acabou levando um tiro. Os vigilantes que brigaram com o empresário apresentaram versões de defesa: a primeira que o próprio Walter Moura teria cometido suicídio. Em seguida falavam ainda que, durante a confusão, a arma do empresário teria disparado acidentalmente.

Apesar do incidente, a PM não prendeu nenhum vigilante e adianta que as investigações serão difíceis, uma vez que a empresa não dispõe de câmeras externas.

A movimentação no Pronto Socorro João Paulo II foi grande após a comunicação de morte de Walter Moura.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions