Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 15 de Março de 2017 - 16h58

Morre homem baleado nesta quarta-feira na Zona Sul de Porto Velho

da Redação


Morre homem baleado nesta quarta-feira na Zona Sul de Porto Velho

Francisco Canindé Moura, 41 anos, morreu no centro cirúrgico do Pronto Socorro João Paulo II na tarde desta quarta-feira. Pela manhã ele havia sido baleado por um criminoso na rua Vicunha, Bairro Conceição, na Zona Sul de Porto Velho. Foi socorrido às pressas mas não resistiu aos graves ferimentos causados pelos tiros que o atingiram nas costas, ombro e perna.

As investigações continuam e agora como assassinato. Francisco estava na frente de sua residência quando foi surpreendido por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta de cor escura. O carona desceu rapidamente e efetuou os disparos.

A vítima correu e foi atingido e mesmo ferido, invadiu uma casa nas proximidades e caiu. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions