Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Março de 2019 - 08h39

Morre homem que foi esfaqueado após bater no rosto de companheiro de bebida

da Redação


Morre homem que foi esfaqueado após bater no rosto de companheiro de bebida

Francisco Oliveira Monteiro, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João Paulo II na noite deste domingo (10). Ele tinha sido esfaqueado durante a tarde, após dar um tapa no rosto do companheiro de bebida, na Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. O agressor, Adriano F.S.N., 41 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, os dois se desentenderam durante uma bebedeira e Francisco deu um tapa no rosto de Adriano, que, com uma faca artesanal, golpeou a vítima na região do tórax. Mesmo ferida, a vítima ainda recusou atendimento médico e só foi levado para o Pronto-Socorro João Paulo II, após intervenção de familiares.

Preso em flagrante, Adriano chegou a ser agredido pelos familiares da vítima dentro de uma viatura da Polícia Militar e foi entregue para a Polícia Civil, na Central de Polícia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morre-homem-que-foi-esfaqueado-apos-bater-no-rosto-de-companheiro-de-bebida)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions