Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Julho de 2010 - 07h30

Morre idoso que foi baleado na zona Leste de Porto Velho

RONDONIAGORA


O idoso identificado pela polícia como Augusto Jerônimo, 75 anos, morreu no Hospital João Paulo II, neste final de semana, vítima de quatro tiros. Ele foi baleado na manhã da última quinta-feira, na zona Leste de Porto Velho. Jerônimo e a mulher estavam de carro quando foram abordados por homens de moto, que sacaram de pistola e efetuaram vários disparos. O idoso recebeu os primeiros cuidados na Policlínica Hamilton Gondin, no bairro Tancredo Neves e posteriormente foi levado para o hospital, mas não resistiu.

A tentativa de assassinato havia sido registrada no 8° DP, mas agora o fato passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Foi o sétimo atentado a bala sofrido por Jerônimo. Segundo os familiares, o motivo seria vingança. O idoso era acusado de um homicídio, que de acordo com os parentes não cometeu. “Ele provou que era inocente, mesmo assim foi executado”, lamentou um dos familiares. Apesar do carro da vítima ter ficado com várias marcas de tiros, a mulher escapou ilesa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions