Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Outubro de 2019 - 12h29

Morre motociclista que invadiu preferencial e foi atingido por viatura

da Redação


Morre motociclista que invadiu preferencial e foi atingido por viatura

Foi identificado como Marcio Cleiton de Lima Freires, 44 anos, o motociclista que foi atropelado por uma viatura da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Duque de Caxias, Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. O homem não resistiu aos ferimentos, e morreu.

Os policiais informaram, que seguiam na Duque de Caxias, que é preferencial, quando foram surpreendidos pelo motociclista, que estava na Joaquim Nabuco. O homem não respeitou a sinalização e cruzou a via.

O motorista da viatura não teve tempo de frear, e acabou atingindo em cheio o motociclista. Com a batida, o homem teve ferimentos graves na perna direita.

Uma equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorros ainda no local, mas  o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morre-motociclista-que-invadiu-preferencial-e-foi-atingido-por-viatura)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions