Rondônia, quarta-feira, 10 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Agosto de 2022 - 13h28

Morre motociclista vítima de motorista bêbado na capital

da Redação


Morre motociclista vítima de motorista bêbado na capital

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), confirmou ao RONDONIAGORA, na tarde desta segunda-feira (1), o falecimento do motociclista Alan Ulchoa Vieira, de 32 anos, que estava internado em estado grave no Hospital João Paulo ll, vítima de um acidente, com um veículo Celta, na rua Décima Avenida, no bairro Rio Madeira, em Porto Velho. O motorista do carro estava embriagado.

O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (26), quando Alan retornava para a sua residência. Ele colidiu frontalmente com um carro.

Com a forte batida, Alan teve a perna esquerda dilacerada. Ele foi socorrido as pressas por uma equipe do Samu até o Hospital João Paulo ll, e após passar por vários procedimentos, a equipe médica precisou amputar a perna da vítima.

Ainda no hospital Alan teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para a UTI.
Os médicos tentaram de tudo para salvar a vida de Alan, que acabou entrando em coma profundo. Nesta segunda-feira, a vítima acabou falecendo no João Paulo ll.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions