Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 09 de Novembro de 2009 - 09h25

Morre mulher queimada com o filho; estado do bebê é gravíssimo

RONDONIAGORA


Vítima de queimaduras de terceiro grau, Márcia Marques do Nascimento não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo, na UTI do Hospital de Base Ary Pinheiro em Porto Velho. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, pelo diretor-geral do H.B, médico Amado Rahal. Roneimar Gomes do Nascimento, filho de Márcia, que também foi queimado, continua em estado gravíssimo, respirando com auxílio de aparelhos.

Segundo a polícia, mãe e filho teriam sido vítimas de um taque de ciúmes de uma mulher conhecida por Carolina, que está foragida. Achando que Márcia poderia estar mantendo relacionamento amoroso com o marido dela, a suspeita jogou um líquido inflamável sobre as vítimas e depois ateou fogo. O marido de Carolina e um tio dela também foram queimados.

A tragédia aconteceu no final de semana anterior a este, na Rua Adoniran Barbosa, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho. A atitude de Carolina causou revolta até nos parentes dela. Eles esperam que a suspeita seja presa e pague pelo ato criminoso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions