Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 14 de Maio de 2010 - 08h49

Morre policial rodoviário federal baleado durante emboscada

RONDONIAGORA


Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira, morreu o policial rodoviário federal Washington Luiz Leite, que estava internado em um hospital particular em Porto Velho, vítima de tiro. De acordo com a PRF, Leite participava de uma missão no interior de Rondônia quando caiu em uma emboscada e foi atingido por tiro de espingarda calibre 12. Com o fígado, baço e pâncreas perfurados, não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços da equipe médica.

Foi apurado que na tarde do último dia 18 de abril, Leite e outro patrulheiro retornavam da missão pela BR-421, entre Ariquemes e Nova Mamoré. Nas imediações do quilômetro 190, foram atacados por desconhecidos que estavam em duas motocicletas. Os criminosos chegaram a apontar armas para a cabeça dos policiais. Leite e o amigo conseguiram escapar, mas acabaram sendo perseguidos. Houve tiroteio e o policial foi baleado.

Depois de receber os primeiros cuidados na unidade de saúde de Campo Novo, Leite foi transferido para Porto Velho e internado no hospital particular. A ocorrência policial n° 885/2010 foi registrada na delegacia de Buritis. Suspeita-se que a emboscada tenha partido de integrantes da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), mas os líderes do movimento negam o ataque.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions