Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Morre uma das vitimas do ataque a tiros em uma barbearia de Porto Velho

Terça-feira, 04 Outubro de 2022 - 14:25 | Redação


Morre uma das vitimas do ataque a tiros em uma barbearia de Porto Velho

Rosinelson de Souza Paulino, de 43 anos, uma das vítimas do atentado a tiros, ocorrido em uma barbearia, localizada no Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, na tarde da última sexta-feira (30) acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital João Paulo ll.

No dia do crime, além de Rosinelson, também estava na barbearia Airton dos Santos, de 36 anos, Rikelvin Carlos Tenorio Lobato Siqueira, de 22 anos, e Ronald Clasles Seixas Ramos, de 20 anos. 

A Polícia Militar apurou que quatro criminosos armados com pistolas e fuzil, que estavam em um veículo Fiat Mobi, pararam em frente a barbearia, desceram e já entraram no local atirando nas vítimas. 

Todas os baleados foram socorridos até a UPA Leste, onde receberam atendimento Médico. Rosinelson, que foi alvejado com um tiro no tórax, precisou ser transferido para o Hospital João Paulo ll.

Já na tarde desta segunda-feira (3), Rosinelson não resistiu ao ferimento, e acabou morrendo, após quatro dias internado lutando para sobreviver.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas que foram baleadas no atentado.

Agora, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também