Rondônia, sexta-feira, 24 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 24 de Novembro de 2008 - 09h44

Morta a facadas enquanto se divertia no bailão

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Civil de Ji-Paraná, região central de Rondônia, investiga a versão apresentada por Cacilda Maria da Silva, 25 anos, acusada de matar uma garota de 18 anos a facadas. De acordo com testemunhas, Jovelina Ferreira da Conceição dançava em um bailão na Rua T-15, bairro Nova Brasília, quando foi golpeada. O crime aconteceu na madrugada deste domingo.

Maria foi detida por populares, desarmada e entregue a uma guarnição da PM. Ela disse que teria sido agredida pela vítima com socos na altura do pescoço, por motivos não esclarecidos. Para se vingar da suposta agressão, contratou os serviços de um moto-táxi para levá-la em casa, onde se armou com a faca.

No retorno para o bailão, declarou ter encontrado Jovelina dançado e a chamou para uma conversa do lado de fora. Como não foi atendida, passou a esfaqueá-la, atingindo-a no pescoço, ombro direito e na altura de um dos seios.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions