Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 11 de Novembro de 2008 - 08h52

MORTO A FACADAS APÓS BOLINAR CRIANÇA DE CINCO ANOS

RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu no distrito de Vista Alegre do Abunã, próximo a fronteira de Rondônia com o Acre. Para vingar a filha de cinco anos, que teria sido bolinada, Alexandro Manoel de Almeida, 31 anos, matou a facadas o colega de trabalho José Socorro Rodrigues Pio, 37. Depois do crime, o suspeito se entregou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Extrema, naquela região.

A polícia informou que vítima e acusado trabalhavam em uma serraria. Por volta das 14 horas, José Socorro teria passado a mão na genitália da criança e esta narrou o ocorrido para os pais. Policiais militares foram avisados, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito de abusar da criança.

Cerca de duas horas depois, os dois homens se encontraram e Manoel foi tirar satisfações. José Socorro não gostou e ambos partiram para a luta corporal, ocasião em que este último teria sido atingido com vários golpes de faca. Apesar de ferido gravemente, José Socorro ainda correu para o mato, mas caiu a 50 metros e morreu.

Manoel se entregou aos policiais e como apresentava ferimentos no braço esquerdo, foi encaminhado para atendimento médico, depois indiciado no artigo 121 (homicídio). É o relato da ocorrência nº 988/2008 registrada em Extrema.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morto-a-facadas-apos-bolinar-crianca-de-cinco-anos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions