Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Dezembro de 2008 - 08h27

Morto a pauladas ao ameaçar matar mulher com faca

RONDONIAGORA.COM


Ao tentar agredir a esposa (nome não mencionado) com uma faca, Haroldo Rodrigues, 49 anos, acabou morto a pauladas. O suspeito do crime, identificado como José Rodrigues Santos, 30, foi preso em flagrante. O crime aconteceu neste final de semana, em Mirante da Serra, interior de Rondônia, como relata a ocorrência nº 881/2008. Testemunhas informaram que o acusado estava na casa da vítima participando de uma bebedeira, quando houve um atrito entre o casal e Haroldo tentou atacar a mulher com a peixeira. Revoltado com a cena, Santos teria desferido várias pauladas na cabeça do rival, que morreu na hora. Em seguida, o suspeito tentou fuga, mas foi perseguido e capturado pela polícia.

Tiros

Marcelo Amaral de Araújo, 20 anos, foi executado a tiros também neste final de semana, no bairro Bom Jesus, município de Ariquemes (Rondônia). A polícia apurou que Araújo transitava pelo local quando foi abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta preta. O carona desceu com arma em punho, possivelmente revólver e efetuou vários disparos. A vítima não resistiu e morreu no local. Conforme ocorrência nº 5551/2008, os assassinos imprimiram alta velocidade na moto e fugiram.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morto-a-pauladas-ao-ameacar-matar-mulher-com-faca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions